Dieta detox para emagrecer rápido

Dieta detox

As dietas detox fazem uma limpeza no seu organismo e ajuda na mudança na sua alimentação que vão melhorar o funcionamento intestino, do fígado e rins. É aconselhável beber chás . Alguns chás possuem propriedades que contribuem para o emagrecimento “Porém, antes de consumi-los é melhor passar por uma avaliação com um profissional de saúde para que ele indique qual poderá ser consumido de acordo com cada caso e também o quanto ingerir”

Vamos evitar alguns alimentos como, cafeína, bebidas alcoólicas o excesso de sal, gorduras trans, refrigerantes, adoçantes, produtos industrializados.

De manha começamos com um iogurte natural ou leite sem açúcar e cereais integrais (granola, flocos de arroz sem açúcar, aveia, farinha de linhaça ou chia) e frutas.

Lanche de manhã toma-se um belo chá digestivo (de alecrim, boldo, hortelã ou gengibre) acompanhado de castanhas e nozes são uma ótima opção.

Salada de folhas à vontade, legumes refogados ou cozidos, arroz ou purê (de mandioca ou de batata) ou macarrão, feijões ou lentilha e carne magra formam o cardápio do almoço e do jantar.

Entre eles, no lanche da tarde, o recomendado é tomar um chá e comer frutas com canela (abacate é uma ótima ideia) ou tapioca.

Antes de dormir, um chá tranquilizante (de camomila, capim-limão, maracujá ou mulungu) encerra o dia da dieta detox.

Obs : Devemos beber bastante água

Não exite meios para emagrecer sem a ajuda da água, porque nosso intestino precisa de água para funcionar corretamente ela ajuda a queimar as gorduras e elimina toxinas do nosso organismo. A quantidade de água que deve ser ingerida por dia varia de acordo com o indivíduo, levando-se em conta aspectos alimentares e intensidade de atividade física realizada.

Link para ajudar acabar com a gordurinha na barriga>>>  Dicas para acabar com gorduras na barriga

 

Deixe uma resposta